Assistência Emergencial
Entenda as regras em casos de falecimento de um familiar
Em caso de falecimento de familiar, a GOL oferece um valor diferenciado
de tarifa para quem necessita fazer uma viagem de emergência. Veja como funciona:
- A Assistência Emergencial é considerada apenas para casos de falecimento de familiar (cônjuge, pai, mãe ou filho).
- Esse desconto é exclusivo para passageiros diretos, ou seja, é aplicável apenas para passagens compradas diretamente com a GOL. Esse desconto não está disponível para agências de viagem.
- Para adquirir a passagem com desconto, é preciso entrar em contato com o Fale com a GOL, pelo 0300 115 2121, em posse da documentação necessária.
- Caso já tenha adquirido uma passagem, o viajante pode solicitar o reembolso correspondente ao desconto em até 7 dias após o falecimento.
- A concessão do desconto está sujeita à análise das informações fornecidas.
- Os documentos exigidos para a Assistência Emergencial são Certidão de Óbito original e documentação legal original que ateste a relação familiar.
- O desconto de 80% é aplicado apenas sobre o valor original da tarifa, e não sobre taxas aeroportuárias, serviços contratados e/ou regras tarifárias.
- A Assistência Emergencial é válida exclusivamente para voos operados e vendidos pela GOL em território nacional.