Internet e o melhor do entretenimento embarcam com você!
Com a plataforma do GOL Online o seu tempo passa voando! Assista a filmes, séries, TV ao vivo e muitos outros conteúdos durante a sua viagem. Conte também com o pacote de mensagens gratuito e com outras opções de pacotes de dados que aumentam as possibilidades de navegação. Tudo isso, no seu aparelho móvel, na palma da sua mão!
Para conectar-se ao GOL Online, siga as instruções a seguir:
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A maioria de nossas aeronaves estão preparadas para você apoiar seu aparelho e recarregá-lo a bordo.
Atenção: recomendamos que leve seus fones para o voo e faça o uso deles em seu aparelho, para garantir uma melhor experiência para todos os viajantes a bordo.
Perguntas Frequentes
Aqui você fica por dentro de informações importantes sobre o serviço de conectividade GOL Online.
- Como funciona o pacote de mensagens gratuito nos voos da GOL?
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Clientes Smiles de todas as categorias têm direito ao pacote de mensagens, sem custos. Basta acessar o portal do GOL Online de dentro das aeronaves e seguir as instruções para liberação do pacote, e depois é só aproveitar para botar o papo em dia durante os voos. Para clientes não cadastrados no programa de fidelidade, é possível se cadastrar gratuitamente para aproveitar este e muitos outros benefícios. Para saber mais informações, acesse: www.smiles.com.br/wifi-voo. Também é possível adquirir o pacote demensagens por R$10.
- Quais rotas têm acesso a plataforma GOL Online?
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Atualmente, todas as rotas oferecem o GOL Online, porém, é importante verificar a disponibilidade do sistema em seu voo.
A GOL está trabalhando para expandir o sistema para 100% de suas aeronaves.
- Quantas aeronaves têm a tomada e USB nos assentos?
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Atualmente, 129 aeronaves possuem tomada e/ou USB nos assentos.
- Comprei um pacote de internet, porém tive problemas e não consegui utilizar o serviço. Como devo proceder?
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Em casos de qualquer eventualidade ao utilizar o pacote (instabilidade na conexão, pagamento duplicado, entre outros):
Caso esteja em uma de nossas aeronaves: Acesse a central de “Ajuda” pelo portal do GOL Online e envie uma mensagem pelo Chat. Os atendentes irão te ajudar a solucionar o problema.
Caso não esteja em uma aeronave da GOL, é possível contatar o suporte através dos seguintes canais:- Chat online com o suporte: https://carept.inflightinternet.com
- E-mail:
Atendimento em português: atendimento@wifionboard.com
Atendimento em inglês e francês: support@wifionboard.com
Atendimento em espanhol: essupport@wifionboard.com - Telefone: 0800-099-9111 (BR) e +1-517-919-2892 (Internacional)
- Os pacotes de internet podem ser utilizados em 2 dispositivos simultaneamente?
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Não é permitido o uso simultâneo, porém, é possível migrar de um dispositivo para outro. Não é possível utilizar em trechos diferentes caso o passageiro esteja em conexão, nestes casos, é necessário a compra de um pacote por voo.
- É necessário o download de aplicativo para reproduzir os filmes, séries e TV ao vivo?
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Não. O portal do GOL Online funcionará em seu navegador de internet habitual, não sendo necessário baixar um aplicativo para utilizá-lo.
- Em que momento é possível comprar os pacotes de internet? Quais meios de pagamento são aceitos?
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A bordo de nossas aeronaves. Por enquanto, não é possível comprar pacotes antes do voo. É possível realizar o pagamento através de cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Elo. Não é possível pagamento em dinheiro.
- Assinei o pacote mensal de internet a bordo, porém, em um dos meus voos, a internet não estava disponível na aeronave. Como proceder?
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Nestes casos, você será reembolsado em 20% do valor da assinatura. Entre em contato com a Intelsat pelos canais abaixo, descrevendo a situação, para que o reembolso seja processado.
- Chat online com o suporte:
https://carept.inflightinternet.com - E-mail:
Atendimento em português: atendimento@wifionboard.com
Atendimento em inglês e francês: support@wifionboard.com
Atendimento em espanhol: essupport@wifionboard.com - Telefone: 0800-099-9111 (BR) e +1-517-919-2892 (Internacional)
- Chat online com o suporte:
- Como posso cancelar minha assinatura mensal do GOL Online?
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Os clientes que já contrataram o pacote mensal do GOL Online, poderão solicitar o cancelamento a qualquer momento, através dos canais de suporte da Intelsat:
- Chat online com o suporte:
https://carept.inflightinternet.com/ - E-mail:
Atendimento em português: atendimento@wifionboard.com
Atendimento em inglês e francês: support@wifionboard.com
Atendimento em espanhol: essupport@wifionboard.com - Telefone: 0800-099-9111 (BR) e +1-517-919-2892 (Internacional)
*Atenção: O pacote mensal do GOL Online não está mais disponível para novas contratações. Uma vez cancelado, não será possível assinar o serviço novamente.
- Chat online com o suporte:
- Para acessar a plataforma, é necessário desativar o modo de navegação privada do dispositivo móvel?
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Sim. Para visualizar a página de início, deverá desativar o modo de navegação privada.
- Qual a empresa parceira e provedora da tecnologia de internet a bordo utilizada pela GOL?
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Para a entrega desta solução, a GOL tem parceria com a Intelsat, líder neste segmento para o mercado aéreo mundial. A tecnologia utilizada nas aeronaves da companhia é de ultima geração, com antena modelo 2Ku, que oferece maior cobertura em toda a América Latina e melhor performance de conexão.